Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Geral - FETRANSLOG TEM PISTA PERFEITA PARA TEST-DRIVE DE CAMINHÕES#

  1. Início
  2. ContatoCredenciamentoMapas da feiraNotíciasPatrocinadoresProgramaçãoSobre a feiraVídeos
  3. Geral
  4. Geral - FETRANSLOG TEM PISTA PERFEITA PARA TEST-DRIVE DE CAMINHÕES
🔀
ImprimirReportar erroTags:evento, feira, fetranslog, modelos, são, será e drive525 palavras5 min. para ler
 FETRANSLOG TEM PISTA PERFEITA PARA TEST-DRIVE DE CAMINHÕES 
A Fetranslog, Feira do Transporte e Logística, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de novembro em Chapecó SC, dará uma oportunidade única aos seus visitantes. Dirigir um Cavalo Mecânico no evento. O Test-Drive será realizado numa pista dentro do Parque de Exposições da Efapi, local do evento, com 1.380 metros de extensão. São 5 curvas para a esquerda, uma curva para direita e a grande sensação do trajeto, uma reta de quase 500 metros. Essa reta está localizada onde eram realizados evento de arrancadas, conhecidos como arrancadões, hoje não mais utilizado para esse fim, mas que oferece toda estrutura para os participantes curtirem a pilotagem de um veículo diferente. Você deve estar se perguntando, então dá pra acelerar a vontade uma das máquinas. Sim, desde que você não ultrapasse o limite de velocidade que será nesse ponto de 50 km por hora. 
Para garantir uma total segurança na participação do Test-drive um instrutor vai acompanhar o participante. Além de todas as orientações iniciais ele estará junto, dentro do veículo acompanhando a experiência. 
Será uma equipe de profissionais bastante grande e experiente, explica o coordenador da feira, Luiz Alberto Framento. Cada marca terá seu próprio instrutor dentro de cada caminhão, orientando e passando informações sobre o modelo que está sendo pilotado. Além disso teremos uma área de recepção e o apoio dos instrutores da Fabet, que é uma instituição que leva treinamentos para a formação profissional de motoristas. Framento comentou também que a maioria das pessoas que participarão do teste já tem certa experiencia em dirigir caminhão, porém a expectativa maior fica com relação aos modelos que serão apresentados. São cavalos de última geração que com certeza irão atrair o público.
Para participar dirigindo um dos modelos Volvo, DAF, Volkswagen, Scania, Mercedes ou Iveco basta acessar o site fetranslog.com.br confirmar seu credenciamento no evento e escolher um ou todos os modelos. Cada teste deverá ter em média 15 minutos entre as instruções e as voltas. Porém algumas exigências podem selecionar os motoristas. É necessário para participar, no mínimo a carteira nacional de habilitação tipo "C” e não ter consumido bebida alcoólica.  Quem não possui essa habilitação mínima pode participar como "carona” em qualquer um dos modelos. 
A Fetranslog, Feira do Transporte e Logística, terá 110 expositores, mais de 200 das principais marcas do setor. Envolve Fabricantes de caminhões, Implementos Rodoviários, Pneus, empresas de tecnologia, seguros, bancos, prestadoras de serviços, equipamentos, acessórios e peças. Na área do conhecimento, o evento apresentará Painéis com experientes entrevistados. São esperados mais de 10 mil visitantes compradores de todo país e países vizinhos do mercosul.
As visitações e compras podem ser feitas entre as 14h e 22h dos três dias de feira: 22, 23, e 24 de novembro, quarta, quinta e sexta-feira. O Test-drive será realizado entre 14h15h até as 18:30h. O Parque de exposições Tancredo Neves conhecido como Efapi, fica na Rua Senador Atílio Fontana no Bairro Efapi, do centro de Chaepecó sentido a cidade de São Carlos.
A Fetranslog 2023 tem Patrocinio Dicave Volvo, Carrier Transicold, DAF Barigui Caminhões. Co-Patrocinio Niju Implementos e Patrimonial Segurança. Apoio Transpocred, Mhnet, Cauduro Seguros, Acessocar e Prefeitura de Chapecó.

Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out