Voltar ao topo.

Sitran decide realizar a Feira do Transporte em 2018 com nova marca

VoltarVeja também
« Anterior« Última
ImprimirReportar erroTags:imprensa, elevada, estabelecer, amplo, eficiente, intercâmbio, envolvidos e visará488 palavras8 min. para ler
Sitran decide realizar a Feira do Transporte em 2018 com nova marcaVer imagem ampliada
O evento está sendo "construído” para ser uma das principais referências do transporte de carga e logística do Sul do País


Chapecó (25.10.2017) - Depois de quatro edições com a designação "Logistique” a Feira do Transporte de Chapecó vai ser realizada com nova marca. O Sindicato das Empresa de Transporte de Carga e Logística de Chapecó - Sitran, promotor do evento, desenvolveu intensos estudos técnicos, financeiros e logísticos de viabilidade. Após profunda análise de resultados a diretoria decidiu realizar a mostra com estrutura própria.


O Sitran trata da criação e produção da nova marca e de todos os componentes que envolvem a estruturação do evento. O presidente Deneraci Perin esclareceu que houve rompimento do contrato com a empresa detentora da marca anterior e, diante deste fato, a instituição sindical optou em promover a feira com nova denominação, no período entre 17 a 19 de outubro de 2018.


Perin explicou que a mudança de gestão da feira significará inúmeros benefícios, sendo um dos mais promissores a redução de custos às empresas expositoras do segmento específico e da cadeia do transporte rodoviário de carga e logística. Serão evidenciadas plataformas inerentes a inovações, novidades e tendências de marcado. "Efetivaremos, em todas as circunstâncias e situações, saudáveis ambientes e oportunidades de negócios diretos imediatos e prospecções futuras”, antecipa. A nova versão será "extremamente qualificada, com propósitos ainda mais definidos, abrangentes e de resultados”.


O objetivo maior é promover e difundir o setor e a entidade, dando maior visibilidade à intensificação de relacionamentos. Novo e generoso espaço está sendo dimensionado para estabelecer amplo e eficiente intercâmbio de todos os envolvidos com a mostra, que não visará lucro. A proposta é a geração de ótimos negócios, elevada visitação e incontestável repercussão junto ao mercado consumidor, assegurando ao expositor a formula ROI - Retorno de Investimento. Com a iniciativa "fortalecemos a área do transporte, com fomento e vasto estimulo a economia do município”, diz o dirigente sindical.


Apoio aberto - A Fetrancesc (Federação catarinense das empesas de transporte de cargas e logística) manifestou total apoio a iniciativa, que conta com a simpatia dos sindicatos do setor com sede no Estado. Também a CNT (Confederação Nacional do Transporte), NTC Logística e ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga) devem confirmar envolvimento à feira. Já existe pré-disposição de montadoras de caminhões estarem presentes ao evento. Gestões neste sentido estão sendo intermediadas por comissão das concessionárias de Chapecó e Região.


O Sitran tem sua base territorial em 27 municípios do Oeste, área com expressivo potencial de compradores, onde localizam-se aproximadamente 1.600 empresas do setor, conjunto que mantem frota superior a 14 mil caminhões. Com base neste conglomerado e na capacidade também de Estados vizinhos (Paraná e Rio Grande do Sul), o sindicato crê numa feira de imensos bons resultados. A intenção é transformar a mostra, única do gênero em Santa Catarina, numa das de maior sucesso e da mais ampla representatividade da Região Sul do Brasil, com destaque em nível nacional.


Assessoria de Imprensa Sitran

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it