Voltar ao topo.

Ivalberto Tozzo: “FETRANSLOG está sendo edificada para ser a segunda maior do país”#

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, destacada, montadora, inovações, entregou, placa, comemorativa e integrar447 palavras8 min. para ler
Ivalberto Tozzo: Ver imagem ampliada
Ivalberto Tozzo:


"FETRANSLOG está sendo edificada para ser a segunda maior do país”


 


Chapecó (6.4.2018) - O coordenador geral da FETRANSLOG 2018, Ivalberto Tozzo, subiu ao palco da mega assembleia na empresa LF Caminhões, para dizer aos convidados da concessionária Man Volkswagen, que a Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina já integra o calendário nacional de eventos desta natureza. O ato promovido pelo consórcio Maggi e LF foi considerado como "mega assembleia” por contemplar um grupo de clientes com 30 caminhões através de sorteio ou lances fixos e livres.


 


A dimensão da iniciativa justificou plenamente a denominação do exitoso evento, realizado em ambiente de extrema qualidade. Integrantes da Comissão Central Organizadora - CCO da FETRANSLOG 2018, entre eles o presidente Deneraci Perin e o coordenador compareceram ao local. Foram recepcionados pelo diretor geral da LF Lírio Signor, diretor administrativo Leonardo De Bona Signor e gerente comercial José Luiz Trevisan. Esteve presente também o responsável pelo departamento de vendas e pós-vendas da Man Volkswagen para a região Sul do País, Jorge Carlotto. Após anunciar investimentos de R$ 1,5 bilhões projetados pela montadora em inovações, Carlotto entregou a LF Caminhões placa comemorativa. Como a empresa integrar a rede nacional de concessionárias, teve destacada participação para que a Man Volkswagen reconquistasse o título de líder nacional no mercado de caminhões.


 


Tozzo representou a CCO e fez ampla explanação sobre a feira marcada para os dias 17, 18 e 19 de outubro em Chapecó, no Parque e Exposição Tancredo Neves - EFAPI. Disse que a FETRANSLOG retrata "a grandiosidade do setor de transporte” do Oeste catarinense. Pela sua vigorosa estruturação e modelo organizacional "se transformará na segunda maior do país” sendo inferior apenas a Fenatran - Feira Nacional do Transporte. Pela repercussão que vem tendo há convicção de que, na específica área de implementos rodoviários frigorificados, a FETRANSLOG "será a mais expressiva da América Latina”.


 


Promovida pelo SITRAN - Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó, a FETRANSLOG deve contar com a presença de 110 expositores e 150 marcas. Existe expectativa de receber 15 mil visitantes/empresários. A meta estabelecida é gerar negócios na ordem de R$ 140 milhões. A feira está sendo realizada para projetar, difundir, dinamizar, estimular e fortalecer o setor do transporte, dando progressão a economia do município e o turismo de negócios.


 


Parcerias – A feira tem apoio da Prefeitura de Chapecó, FETRANCESC (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina), CNT (Confederação Nacional do Transporte) e ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga). ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários), ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais), NTC & LOGÍSTICA (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e FENABRAVE/SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).


 


Assessoria de Imprensa FETRANSLOG 2018


 


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it