Voltar ao topo.

Inscrições para Sessão de Negócios

VoltarVeja também
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:links, fotos, físicas, visuais, notebook, ipad, pequenas e amostras442 palavras7 min. para ler
Inscrições para Sessão de NegóciosVer imagem ampliada
Links de inscrição para as sessões de negócio:

Sessão 1: http://sebrae.sc/sessao01

Sessão 2: http://sebrae.sc/sessao02

Sessão 3: http://sebrae.sc/sessao03

O que é:

Uma oportunidade para você promover o marketing da sua empresa, identificar novos clientes, fornecedores e parceiros, e realizar troca de informações e tecnologias. Um encontro que gera ótimos resultados!

A Sessão de Negócios é uma metodologia do SEBRAE/SC, é organizado em formato de reuniões comerciais, onde empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos e/ou serviços em um espaço de tempo pré-definido.

O encontro é realizado em diversas mesas simultâneas, cada uma composta por um número 7 de empresas. Cada empresa possui 1,5 minutos para apresentar seus produtos/serviços de forma objetiva, podendo distribuir cartões e materiais promocionais. Ao término da apresentação de todos da mesa, é executado um rodízio das empresas participantes, onde os participantes trocam de lugar e compõe uma mesa diferente para se apresentarem e assim sucessivamente até todas as empresas terão sido apresentadas umas às outras.

A Sessão de Negócios foi concebida como instrumento de estímulo e fomento aos negócios com o intuito de atender a uma necessidade de integração empresarial entre os segmentos da indústria, comércio e serviços de uma mesma região.

DICAS PARA OS PARTICIPANTES DA SESSÃO DE NEGÓCIOS

- Levar material de divulgação da empresa: cartões, folders, catálogos, fotos físicas ou visuais (notebook, IPAD), pequenas amostras, (em quantidade suficiente para todos os participantes);
- Será permitido somente 01 participante por empresa durante a Sessão de Negócios;
- Em cada Sessão, a empresa terá 1,5 minutos para apresentar sua empresa, seus produtos e/ou serviços; portanto, seja objetivo!

- O material a ser distribuído aos participantes deve vir embalado de modo que seja fácil de carregar, pois em cada sessão o participante trocará de mesa;
- O participante também receberá uma sacola para acondicionar todo o material recebido das outras empresas;
- O participante receberá junto com seu crachá a sequência das sessões (mesas) que irá participar (todas as mesas estarão devidamente identificadas por números ou por cores).

Como apresentar sua empresa em 1 minuto


O que falar para ser objetivo e eficaz na sua apresentação


Nome do participante

Empresa

Cargo na empresa

O que a empresa oferece (ramo de atividade)

Quanto tempo a empresa existe?

Quais são seus clientes?

Qual o seu mercado alvo?

Qual o diferencial da empresa?

O investidor americano Mark Suster publicou em seu blog seis simples questões que você tem que responder para se apresentar para qualquer pessoa, em 1 minuto.

São elas:

1. O que você faz?

2. Qual problema você soluciona?

3. Como você soluciona esse problema?

4. Qual é o seu mercado alvo?

5. Qual o seu progresso até agora?

6. Por que você é qualificado para isso?

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it