Voltar ao topo.

Grupo Barigüi abre portas no Oeste apostando no mercado regional#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:imprensa, expositoras, marcada, para, período, outubro, parque e exposições350 palavras5 min. para ler
Grupo Barigüi abre portas no Oeste apostando no mercado regionalVer imagem ampliada
SITRAN e FETRANSLOG foram representados no ato de apresentação da Concessionária DAF Caminhões

 


Chapecó (6.9.2018) - O mercado de caminhões em Chapecó e Oeste se constitui em um dos mais promissores do Sul do País. Esta condição de destaque, decorrência da forte representatividade do Transporte Rodoviário de Carga – TRC atrai, com frequência, novos investimentos. O grupo paranaense Barigüi passa a ocupar espaço no Oeste apostando no poder da marca holandesa DAF Caminhões.


 


A apresentação da DAF aos clientes ocorreu durante café da manhã na concessionária localizada na BR 282, Km 538, próximo ao trevo de acesso a Chapecó. Ocupa uma área física de 18 mil m², com mais de 4 mil m² construídos e atenderá uma região composta por cerca de 80 Municípios catarinenses. O gerente comercial, Flavio José Werlang, disse que a inauguração oficial da concessionária será definida em data oportuna pelo Grupo Barigüi.


 


O presidente do Sitran Chapecó (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística), Deneraci Perin e o coordenador geral da FETRANSLOG, Ivalberto Tozzo, reforçaram a difusão do evento. A Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina está marcada para o período de 17 a 19 de outubro, no Parque de Exposições da EFAPI. A DAF Caminhões será uma das expositoras.


 


Consolidação - O Barigüi, de Curitiba, é o maior grupo multimarcas e o maior revendedor de seminovos do Sul do Brasil. O gestor da marca DAF no grupo, Marcos Monteiro, acentua que o conjunto empresarial representa 13 marcas de automóveis, mais a DAF, única no segmento caminhões. Expos que o grupo abre as portas em Santa Catarina, precisamente na região Oeste, "com grandes perspectivas”.


 


Monteiro destaca que a meta é consolidar definitivamente, também no grande Oeste, a marca DAF, uma das principais fabricantes de caminhões da Europa e uma das maiores do mundo. Criada em 1928 a montadora está completando 90 anos de história. No Brasil sua atuação é recente. As atividades iniciaram há apenas cinco anos.


Fotos:


- O Grupo Barigüi passa a atuar em Santa Catarina com a marca DAF Caminhões

- Apresentação da concessionária reuniu clientes do TRC em café da manhã

- FETRANSLOG foi destaque na apresentação da DAF Caminhões


Assessoria de Imprensa SITRAN/FETRANSLOG


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada