Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Geral - Fetranslog Anuncia Comissão Organizadora Para Edição 2023#

  1. Início
  2. ContatoCredenciamentoMapas da feiraNotíciasPatrocinadoresProgramaçãoSobre a feiraVídeos
  3. Geral
  4. Geral - Fetranslog Anuncia Comissão Organizadora Para Edição 2023
🔀
ImprimirReportar erroTags:alberto, luiz, são, expositores, evento, comissão e fetranslog437 palavras4 min. para ler
A Fetranslog, uma das maiores feiras de transporte e logística da América Latina, anunciou sua comissão organizadora para a edição deste ano. A apresentação ocorreu durante um jantar comemorativo ao aniversário do Sitran, Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística, organizador do evento.
Depois do sucesso da edição de 2018, que contou com um grande número de negócios, expositores e visitantes, o formato para definição dos assuntos referentes ao evento permaneceu o mesmo, mas com a inclusão de novos nomes para fortalecer ainda mais o grupo. Segundo o presidente da entidade e da feira, Ivalberto Tozzo, é importante realizar um rodízio para não sobrecarregar os empresários, uma vez que muitos deles são dirigentes e componentes de outros eventos e entidades.
As reuniões estão programadas para começar em maio, e diariamente são tratados assuntos referentes ao evento, que acontecerá de 22 a 24 de novembro nos pavilhões da Efapi em Chapecó, Santa Catarina. Para o coordenador da Fetranslog, Luiz Alberto Framento, a organização está dividida em etapas, sendo que a primeira fase envolve a comercialização dos espaços junto aos expositores. Com a construção de um novo pavilhão no Parque de Exposições, cada expositor precisou ser adaptado, já que o formato anterior dos pavilhões era arredondado e agora existe um novo formato que facilitou o projeto dos mapas.
A feira contará com mais de 100 marcas, cerca de 10 mil metros quadrados de área de expositores, incluindo montadoras de cavalos mecânicos, carretas de vários modelos, empresas de tecnologia, bancos, seguradoras, fabricantes de pneus e acessórios. São esperados cerca de 15 mil compradores durante os três dias do evento.
A comissão organizadora vai ajudar em definições importantes como projetos e espaços para expositores, definição de mídia, organização, contratação de fornecedores e principalmente apoiar na divulgação nacional da Fetranslog, já que são empresários do setor que possuem potencial de relacionamento com o meio do transporte.
A comissão é composta por Ivalberto Tozzo, presidente da entidade e da feira, Luis Alberto Framento, coordenador, e diversos outros membros do setor empresarial do transporte e da logística.
Comissão:
Ivalberto Tozzo – Presidente
Luis Alberto Framento – Coordenador
Deneraci Perin
Eder Fledson Rosa
Elisandro Casonato
Gilberto Merigo
Gilson Zeni
Iloi Lunardi
Ivanor Araldi
Lenoir Gral
Lodovino Costela
Luiz Alberto Cordenonsi
Marcos Barbieri
Valdir Tombini
Valmor Zanella
Bruno Henrique Pasinato
Marcelo Veloso
Milton Dal Santo
Flávio José Werlang
José Luiz Trevisan
Kassio Rodrigo Novelo
Sadi Morgan
Sextilio Hans
Eduardo Maldaner
Fernanda Folle Covati
Catieli Hohenberger
André Luiz Scolari
Rui Betanin
Vicente Rodolfi
 
A Fetranslog 2023 conta com o patrocínio da Dicave Volvo, Carrier Transicold, DAF Barigui Caminhões, o co-patrocínio da Niju Implementos e Patrimonial Segurança, e o apoio da Transpocred e Acessocar.

Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out