Voltar ao topo.

Feira do Transporte e Logística 2018 deve ser realizada no parque da EFAPI

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, montadoras, ano, antecedência, extraordinária, rodoviários, equipamentos e indústrias187 palavras3 min. para ler
Feira do Transporte e Logística 2018 deve ser realizada no parque da EFAPIVer imagem ampliada
Feira do Transporte e Logística 2018 deve ser realizada no parque da EFAPI


 


Chapecó (7.11.2017) - A diretoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Chapecó - Sitran manteve audiência hoje à tarde, com o vice-prefeito Élio Cella e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Márcio Sander. Os diretores entregaram ao vice e ao secretário ofícios solicitando a cedência do parque da EFAPI para a realização da Feira do Transporte e Logística 2018. Já foi feito o agendamento da estrutura do local.


 


A Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina, marcada para os dias 17, 18 e 19 de outubro de 2018, está sendo muito bem recebida. A receptividade junto as concessionárias e montadoras de caminhões, além das indústrias de equipamentos rodoviários é extraordinária. Mesmo com antecedência de um ano antes de sua realização, já é possível assegurar que a Feira será um grande sucesso.


 


Participaram da audiência com o vice e o secretário, o presidente do Sitran Deneraci Perin, o vice Valmor Zanella e os diretores Ivalberto Tozzo e Ivanor Araldi. Presentes também, o assessor jurídico Ariel Silva e o assessor sindical Euclides Badin.


Assessoria de Imprensa Sitran

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it