Voltar ao topo.Ver em Libras.
Faltam:

Feira do Transporte é “apresentada” à secretária Astrit Tozzo

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:imprensa, outubro, torno, aguardada, ansiedade, marcada, período e entre285 palavras4 min. para ler

Feira do Transporte é "apresentada” à secretária Astrit Tozzo
 

Chapecó (8.12.2017) - Em audiência mantida com a secretária executiva da Agência Regional de Desenvolvimento - ADR Chapecó, Astrit Tozzo, o SITRAN apresentou oficialmente a Feira do Transporte de Chapecó. Foi pedido o apoio institucional do Governo do Estado à mostra a ser realizada no próximo ano.

 

A secretária disse que apoio não deverá faltará para que a feira cumpra integralmente suas finalidades. O Governo de Santa Catarina tem incentivado as boas iniciativas e deve repetir esse comportamento diante do evento promovido pelo SITRAN.

 

A feira está sendo organizada com participação de toda cadeia do setor de transporte, particularmente das concessionárias de caminhões do município. "Será uma das maiores do Sul do País com reflexo nacional”, prevê o presidente do SITRAN Deneraci Perin. Na próxima semana é possível que seja apresentada oficialmente a marca da mostra com conotação contemporânea e de qualidade visual bastante atrativa. Há grande expectativa em torno da marca, aguardada com ansiedade pelo SITRAN.

 

Marcada para o período entre 17 a 19 de outubro de 2018, a Feira do Transporte será realizada no parque de Exposição da EFAPI, com foco definido e exclusivo. Quer promover a difusão e intercâmbio do setor e do SITRAN, mostrando avançada tecnologia, plataformas relacionadas a inovação, empreendedorismo e tendências de marcado.

 

Comitiva - Além do presidente Perin, participaram da audiência com a secretária Astrit e o gerente de administração, finanças e contabilidade da ADR, André Morello, os diretores Ivalberto Tozzo e Lenoir Gral, os empresários Lodovino Costella e Sextilio Hans e o assessor sindical Euclides Badin.

 

- Fotos: Na audiência com a secretária da ADR foi colocado apoio do governo de Santa Catarina à feira

 

Assessoria de Imprensa SITRAN

Fonte: