Voltar ao topo.

Faltam 3 dias: A FETRANSLOG está sendo “construída” para surpreender mercado e público

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, imediatas, superiores, prospecta, negociações, curto, médio e prazo385 palavras6 min. para ler
Faltam 3 dias: A FETRANSLOG está sendo “construída” para surpreender mercado e públicoVer imagem ampliada
Chapecó (13.10.2018) - A FETRANSLOG 2018 está ganhando “vida”. O Parque de Exposições da EFAPI recebeu a visita dos integrantes da Comissão Central Organizadora - CCO, para verificar o andamento do trabalho de montagem dos estantes. O ritmo é acelerado, até por que o dia está chegando. Em muitos estantes o trabalho está sendo executado até à noite para não perder tempo. O otimismo é enorme e a euforia “invade” cada integrante da CCO.
 
“Estamos felizes e agradecidos pelo empenho, dedicação e espirito de grupo sustentado por todos os que estão construindo a FETRANSLOG”, disse o presidente da CCO, Deneraci Perin. Entusiasta por excelência, o coordenador geral, Ivalberto Tozzo, não mede palavras para qualificar a grandiosidade do conjunto de pessoas que atua na organização da FETRANSLOG. Tudo o que vem sendo feito “retrata o poder de realização, a forte determinação e o propósito de fazer bem feito para atender a grande expectativa de todos”, acentua.
 
A montagens dos estantes e fixação da estrutura física nos 9 mil metros quadrados em quatro pavilhões está dentro do cronograma estabelecido. O local é preparado para surpreender. A qualidade e bom gosto dos avançados estandes, tecnologias, lançamentos e o ambiente projetado, são extremamente agradáveis e para causar surpresa.


R$ 140 milhões - Tudo estará pronto para receber os visitantes e concretizar bons negócios após a abertura dia 17 (quarta-feira) às 14 horas. A FETRANSLOG 2018 será realizada de 17 a 19 deste mês com meta de concretizar vendas imediatas superiores a R$ 140 milhões. Prospecta negociações em curto e médio prazo tão expressivas que podem fechar agora as metas do primeiro semestre de 2019.


A promoção do SITRAN Chapecó deve receber público superior a 15 mil visitantes que irão ao local para comprar e/ou conhecer mais sobre o Transporte Rodoviário de Cargas. O TRC é responsável pelo deslocamento da totalidade da produção e industrialização do grande Oeste.


A Dicave Volvo é a patrocinadora máster da Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina que tem o patrocínio ouro da Randon Implementos e Transpocred - Cooperativa de Crédito. Apoios vem da Inviolável segurança, Fracel (seguradora oficial) e Super IP. Destacado apoio institucional é prestado pela Prefeitura de Chapecó, Fetrancesc e Sest Senat. Na relação de apoios nacionais estão CNT, ABTC, ANFIR, ABTI, NTC & Logística e FENABRAVE.


- Fotos: A CCO vistoriou o bom andamento do trabalho estrutural no Parque da EFAPI


Assessoria de Imprensa FETRANSLOG


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it