Voltar ao topo.

FETRANSLOG e SITRAN representados no Troféu O Desbravador#

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, disponível, apoio, estandes, locados, fechamento, definitivo e metros470 palavras8 min. para ler
FETRANSLOG e SITRAN representados no Troféu O DesbravadorVer imagem ampliada
Chapecó (16.8.2018) - O presidente do SITRAN Chapecó e da Comissão Central Organizadora da FETRANSLOG 2018, Deneraci Perin, e o coordenador geral da feira, Ivalberto Tozzo, prestigiaram o ato de entrega do Troféu O Desbravador. A solenidade, realizada no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes, premiou as empresas e produtores rurais que contribuem ao desenvolvimento econômico do Município.


 


O Troféu o Desbravador é anualmente entregue pela Prefeitura às indústrias, comércio e prestadores de serviços, com base na arrecadação do ICMS e ISS. Perin disse que o reconhecimento a estas empresas é um "justo e merecido prêmio” concedido a quem "faz por Chapecó e pela comunidade”. A mesma linha de raciocínio é mantida por Tozzo. Disse ainda, que o empresariado do Município, setor no qual se inclui, "é guerreiro, ousado e desafiador”.


 


Perin e Tozzo concordam que a homenagem prestada "traduz a grandiosidade daqueles que produzem e constroem o progresso”. Ambos parabenizaram todas as empresas agraciadas com o Troféu que, sem dúvida, se constitui em "grande honra e satisfação”. Para eles a distinção fortifica ainda mais a motivação ao trabalho "pelo engrandecimento do Município”.


 


Projeção - O presidente e o coordenador geral da Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina ocuparam o espaço também para enaltecer a realização da FETRANSLOG 2018. O evento está marcado para o período entre 17 a 19 de outubro no Parque da EFAPI. A feira está consolidada com praticamente 100% dos estandes locados. O fechamento definitivo dos mais de 6,5 mil metros quadrados de área disponível deve ocorrer já nos próximos dias.


 


A partir de agora a prioridade é organizar a estrutura "para fazermos a maior e melhor feira de Santa Catarina e a segunda do país, no setor”, destacou Tozzo. O trabalho vem sendo executado com efetiva participação de todo o segmento do transporte, da logística e apresenta excepcional resultado "garantindo absoluto sucesso a nossa feira”, complementa Perin.


 


Chitãozinho e Xororó - Aproxima-se o grande show de lançamento oficial da FETRANSLOG 2018. A consagrada dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó fará a primeira apresentação da carreira, em Chapecó. O show nacional "Evidências” se constitui em um dos melhores trabalhos da dupla. Será no próximo dia 24, véspera de feriado, a partir das 23 horas no parque da AFAPI. Serve também para comemorar os 101 de Chapecó.


 


Execução - A FETRANSLOG é promovida pelo Sitran Chapecó. Tem patrocínio Máster da Dicave Volvo, Ouro da Randon e Transpocred. Apoio institucional é prestado pela Prefeitura de Chapecó, mais a FETRANCESC (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina), CNT (Confederação Nacional do Transporte) e ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga).


 


Também são parceiros a ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários), ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais), NTC & LOGÍSTICA (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e FENABRAVE/SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).



Assessoria de Imprensa FETRANSLOG


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it