Voltar ao topo.

FETRANSLOG e SITRAN representados no Troféu O Desbravador

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, disponível, apoio, estandes, locados, fechamento, definitivo e metros470 palavras8 min. para ler
FETRANSLOG e SITRAN representados no Troféu O DesbravadorVer imagem ampliada
Chapecó (16.8.2018) - O presidente do SITRAN Chapecó e da Comissão Central Organizadora da FETRANSLOG 2018, Deneraci Perin, e o coordenador geral da feira, Ivalberto Tozzo, prestigiaram o ato de entrega do Troféu O Desbravador. A solenidade, realizada no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes, premiou as empresas e produtores rurais que contribuem ao desenvolvimento econômico do Município.


 


O Troféu o Desbravador é anualmente entregue pela Prefeitura às indústrias, comércio e prestadores de serviços, com base na arrecadação do ICMS e ISS. Perin disse que o reconhecimento a estas empresas é um "justo e merecido prêmio” concedido a quem "faz por Chapecó e pela comunidade”. A mesma linha de raciocínio é mantida por Tozzo. Disse ainda, que o empresariado do Município, setor no qual se inclui, "é guerreiro, ousado e desafiador”.


 


Perin e Tozzo concordam que a homenagem prestada "traduz a grandiosidade daqueles que produzem e constroem o progresso”. Ambos parabenizaram todas as empresas agraciadas com o Troféu que, sem dúvida, se constitui em "grande honra e satisfação”. Para eles a distinção fortifica ainda mais a motivação ao trabalho "pelo engrandecimento do Município”.


 


Projeção - O presidente e o coordenador geral da Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina ocuparam o espaço também para enaltecer a realização da FETRANSLOG 2018. O evento está marcado para o período entre 17 a 19 de outubro no Parque da EFAPI. A feira está consolidada com praticamente 100% dos estandes locados. O fechamento definitivo dos mais de 6,5 mil metros quadrados de área disponível deve ocorrer já nos próximos dias.


 


A partir de agora a prioridade é organizar a estrutura "para fazermos a maior e melhor feira de Santa Catarina e a segunda do país, no setor”, destacou Tozzo. O trabalho vem sendo executado com efetiva participação de todo o segmento do transporte, da logística e apresenta excepcional resultado "garantindo absoluto sucesso a nossa feira”, complementa Perin.


 


Chitãozinho e Xororó - Aproxima-se o grande show de lançamento oficial da FETRANSLOG 2018. A consagrada dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó fará a primeira apresentação da carreira, em Chapecó. O show nacional "Evidências” se constitui em um dos melhores trabalhos da dupla. Será no próximo dia 24, véspera de feriado, a partir das 23 horas no parque da AFAPI. Serve também para comemorar os 101 de Chapecó.


 


Execução - A FETRANSLOG é promovida pelo Sitran Chapecó. Tem patrocínio Máster da Dicave Volvo, Ouro da Randon e Transpocred. Apoio institucional é prestado pela Prefeitura de Chapecó, mais a FETRANCESC (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina), CNT (Confederação Nacional do Transporte) e ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga).


 


Também são parceiros a ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários), ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais), NTC & LOGÍSTICA (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e FENABRAVE/SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).



Assessoria de Imprensa FETRANSLOG


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it