Voltar ao topo.Ver em Libras.

FETRANSLOG é apresentada ao COMTUR#

» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:imprensa, estrutura, algumas, dezenas, tendência, fechar, em e breve367 palavras6 min. para ler
FETRANSLOG é apresentada ao COMTURVer imagem ampliada
Chapecó (21.8.2019) - A Feira do Transporte e Logística - FETRANSLOG ganhou espaço na reunião do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR. A participação serviu para resumir o que foi a FETRANSLOG 2018 e expor a edição 2020, marcada para os dias 21, 22 e 23 de outubro do próximo ano. As infomações foram repassadas pelo coordenador geral da FETRANSLOG, Ivalberto Tozzo e pelo diretor da Embraeve Eventos, empresa responsável pela execução da feira, Valério Netto.


 


Na reunião Ivalberto fez detalhada explanação sobre a feira de 2018 com amplo relato do expressivo resultado. Lembrou que o evento contou com a participação de 100 expositores, cerca de 15 mil visitantes/compradores e prospectou negócios de aproximadamente R$ 1 bilhão. No campo social, destacou a doação de um caminhão zero quilometro ao Corpo de Bombeiro Militar de Chapecó. A iniciativa foi do SITRAN Chapecó, através da voluntariedade financeira de empresas do Transporte Rodoviário de Cargas.


 


Tanto a feira de 2018 como a próxima, são projetos de relevante importância à economia do município. Pesquisa da feira passada mostra os expressivos percentuais de aceitação e os benefícios de toda ordem aos mais variados setores econômicos da cidade e até da região.


 


Próxima - A respeito da FETRANSLOG 2020 o coordenador pontuou que o sucesso do evento anterior deverá ser superado. Já estão confirmadas algumas dezenas de empresas e a tendência é fechar, em breve, todos os espaços disponíveis. Na feira do próximo ano 100% da estrutura construída do Parque de Exposições da EFAPI, local do evento, vai ser utilizado "para atender a grande demanda”, disse Tozzo.


 


A presidente do COMTUR, Vânia Vacari Menta, considerou "muito positiva” a apresentação da FETRANSLOG na reunião. A feira "foi e está sendo muito bem vista pelo público”, expôs. Acrescentou que a inédita doação do caminhão ao Bombeiro "engrandeceu e deu enorme credibilidade ao evento”. Vania parabenizou os organizadores "que não medem esforços para fazer com que a feira aconteça e, cada vez melhor”.


 


O COMTUR, organismo de promoção e estímulo ao turismo do município, "é imprescindível parceiro e presta decisivo apoio à feira” disse Ivalberto, ao comentar a importância do Conselho na realização da FETRANSLOG. O Conselho está vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, pasta municipal ocupada por Márcio Sander.


 


Assessoria de Imprensa FETRANSLOG