Voltar ao topo.

FETRANSLOG é a nova marca da Feira do Transporte de Santa Catarina

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:martelo, volvo, neves, efapi, exporá, principais, marcas e consolidadas439 palavras7 min. para ler
FETRANSLOG é a nova marca da Feira do Transporte de Santa CatarinaVer imagem ampliada
Martelo batido


FETRANSLOG é a nova marca da Feira do Transporte de Santa Catarina


 


Mostra a ser realizada em outubro de 2018 promoverá a integração, negócios e inovação para fortalecimento do setor


 


Chapecó (14.12.2017) - Está definida a sigla e a logomarca do evento que "mexe” com toda cadeia do transporte de carga e logística de Santa Catarina. O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Chapecó - Sitran, promotor do evento, aprovou a marca que passa a ser projetada no mercado. A mostra foi batizada de FETRANSLOG - Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina.


 


A logo, produzida pela agência T12, tem o tema "crescer juntos, esse é o caminho” como essência da feria. A marca é guiada por cinco pontos específicos: integração, conexão, tecnologia, comunicação e logística. Além da integração, os pilares são complementados por negócios e inovação. Contemporânea, a peça foi criada para ter longevidade e, por não setorizar áreas, adapta-se às diversas situações. Sinaliza trajetos de caminhos e pontos que se auto ligam, demonstrando um setor plenamente integrado e coeso.


 


O presidente Deneraci Perin, disse que a partir de agora o Sitran intensifica o trabalho de organização da feira, que tem expectativas de se transformar numa das mais atrativas do Sul do País, com repercussão em nível nacional. O evento tem o aval de toda cadeia do transporte, destacando-se as concessionárias de caminhões e empresas de implementos rodoviários.


 


A FETRANSLOG 2018 vai ser realizada entre 17 a 19 de outubro no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves EFAPI. Exporá as principais marcas, consolidadas no país e no mundo, como Mercedes, Scania, Volvo, MAN, DAF, Iveco, Randon e Niju, entre dezenas de outras de projeção nacional e internacional. As concessionárias de Chapecó atuam para viabilizar a presença das montadoras, possibilidade que fortificará e iniciativa dando a ela "expressivo valor de representatividade” destaca Perin. Estão sendo programados também, Workshops sobre tecnologias, inovação, empreendedorismo e tendências de marcado.


 


Adesão ao projeto - A Feira do Transporte e Logística já conta com apoio da Prefeitura de Chapecó, da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina - Fetrancesc e dos sindicatos a ela filiados. Tem suporte oficializado da ABTC - Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga. O Governo do Estado de Santa Catarina também deve manifestar participação.


 


O Sitran busca, ainda, adesão da CNT - Confederação Nacional do Transporte, NTC Logística - Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística, ANFAVEA - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, ANFIR - Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários e ABTI - Associação Brasileira de Transportadores Internacionais.


- A logomarca projeta integração e fortalecimento do setor do transporte e logística


Assessoria de Imprensa Sitran

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it