Voltar ao topo.

FETRANSLOG é a marca da Feira do Transporte de Chapecó

VoltarVeja também
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, evidenciados, mostrando, avançada, tecnologia, plataformas, relacionadas e inovação479 palavras8 min. para ler
FETRANSLOG é a marca da Feira do Transporte de ChapecóVer imagem ampliada
FETRANSLOG é a marca da Feira do Transporte de Chapecó


 


O evento do SITRAN será realizado em outubro de 2018 com incondicional apoio também da FETRANCESC


 


Chapecó (16.11.2017) - O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Chapecó - SITRAN promoverá, em 2018, uma das maiores feiras do transporte do Sul do País. Depois de intensos estudos técnicos, financeiros e logísticos de viabilidade, o sindicato decidiu realizar a mostra para ser referência estadual.


 


O evento tem como marca FETRANSLOG - Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina. Será realizado de 17 a 19 de outubro de 2018, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves - EFAPI. O projeto do SITRAN tem apoio, já confirmado, de várias instituições entre elas a da FETRANCESC e os sindicatos filiados, além da ABTC - Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga, bem como da Prefeitura de Chapecó.


 


O SITRAN busca, ainda, apoio da CNT - Confederação Nacional do Transporte, NTC Logística - Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística, ANFAVEA - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores e da ANFIR- Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários. A adesão destas importantes instituições significa a consolidação do projeto.


 


Existe grande convergência em direção à FETRANSLOG, com total engajamento das concessionárias de caminhões, empresas de implementos rodoviários e da cadeia que envolve o setor. A receptividade da toda área envolvida está sendo "extraordinária, majestosa e impressionante” disse o presidente do SITRAN Deneraci Perin. Assegura que a segmentada feira "será a mais expressiva entre as já realizadas”. As concessionárias atuam para viabilizar a presença das montadoras na feira, possibilidade que fortificará e iniciativa, dando a ela expressivo valor de representatividade. Com o explicito apoio em evidência "vamos fazer a melhor feira de todos os tempos” projeta o empresário Ivalberto Tozzo, diretor secretário do SITRAN.


 


Baixo custo - A feira tem foco definido e exclusivo. Quer promover o intercâmbio, mostrando a avançada tecnologia com plataformas relacionadas a inovação, empreendedorismo e tendências de marcado. Em todas as circunstâncias e situações, serão evidenciados saudáveis ambientes e oportunidades de negócios diretos imediatos e prospecções em curto/médio prazos. Um dos grandes atrativos serão os valores dos espaços a serem disponibilizados. Como o SITRAN não visa lucro "o custo dos estandes será bastante acessível sem penalizar os expositores”, antecipou o presidente Perin.


 


Fortalecimento - Com a iniciativa o SITRAN prioriza a promoção e difusão do setor e da entidade, estabelecendo produtivo, amplo e eficiente inter-relacionamento da área. O objetivo mais acentuado é a efetivação de negócios por meio de um novo, generoso, otimizado e resolutivo espaço. Visa o estabelecimento e intensificação de relacionamentos para fortalecer ainda mais as marcas em exposição.


Fotos:


- Diretoria do Sitran e concessionárias falam a mesma linguagem na totalidade do projeto


- Em audiência com vice-prefeito Élio Cella (c) e secretário de Desenvolvimento Econômico e  


  Turismo Marcio Sander (4º e/d) o município oficializou integral apoio a realização da feira


Assessoria de Imprensa Sitran

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it