Voltar ao topo.

Definidos presidente e coordenador geral da FETRANSLOG 2018

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:definidos, existe, convergência, atitudes, dando, crédito, projeção e complementa370 palavras6 min. para ler
Definidos presidente e coordenador geral da FETRANSLOG 2018Ver imagem ampliada
Definidos presidente e coordenador geral da FETRANSLOG 2018


 


Chapecó (20.12.2017) - A Feria do Transporte e Logística de Santa Catarina - FETRANSLOG, já tem presidente e coordenador. A diretoria do Sindicato das Empresas de Transporte e Logística de Chapecó - Sitran (instituição promotora), diretores de concessionárias de caminhões e de empresas de implementos rodoviários escolheram os titulares dos cargos. O presidente da Comissão Central Organizadora - CCO é Deneraci Perin (presidente do Sitran) e coordenador geral, o empresário Ivalberto Tozzo.


 


A feira ganha corpo a cada dia motivando e comprometendo de forma surpreendente todo o grupo envolvido na organização. O próximo passo será a constituição das comissões setoriais, responsáveis por áreas específicas dentro da estrutura organizacional da mostra. A princípio serão formadas pelo menos oito comissões para atuarem em setores como credenciamento, expositores, segurança, transporte, comunicação, difusão de conhecimentos, financeiro e serviços gerais.


 


O clima é de muito otimismo para fazer da FETRANSLOG uma das mais expressivas e concorridas do Sul do País. Antes mesmo do início das locações, vários espaços já estão confirmados. Esse comportamento "assegura antecipadamente êxito e dimensiona a extensão da feira”, discursa o presidente Perin. "Estamos prevendo, com garantias, uma expressiva feira, a melhor já realizada”, complementa o coordenador geral Ivalberto Tozzo, para acrescentar que existe "grande convergência de atitudes dando crédito a esta projeção”.


 


Custo baixo - A FETRANSLOG 2018 vai ser realizada de 17 a 19 de outubro no Parque de Exposições Tancredo Neves - EFAPI, para público dirigido formado por potenciais consumidores dos produtos e serviços a serem expostos. Diante da deficiente situação econômica nacional, o principal fato será o baixo custo dos espaços colocados à disposição dos expositores. Como o Sitran não visa lucro, o valor da locação será bem acessível.


 


A relação de apoiadores ainda não está concluída, mas já é robusta. Já houve adesão oficial da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina), CNT (Confederação Nacional do Transporte) e ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga). Ainda, da ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários), ABTI(Associação Brasileira de Transportadores Internacionais), NTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e Prefeitura de Chapecó. O Sitran aguarda confirmação, também, da ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).


 


Assessoria de Imprensa Sitran

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it