Voltar ao topo.

Corpo de Bombeiros ganha caminhão zero quilometro do Sitran e FETRANSLOG

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, presença, dando, clara, demonstração, solidariedade, presentes e evento380 palavras6 min. para ler
Corpo de Bombeiros ganha caminhão zero quilometro do Sitran e FETRANSLOGVer imagem ampliada
Chapecó (13.8.2018) - Um caminhão para auxiliar no combate a incêndio será doado ao Corpo de Bombeiros de Chapecó. A iniciativa é do Sitran Chapecó (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística) e FETRANSLOG (Feira dos Transporte e Logística de Santa Catarina). O caminhão, zero quilometro, vai preencher uma carência do Bombeiro e cumprirá objetivo específico de ser grande reforço ao transporte de água diante de ocorrências que venham a atingir a comunidade.


 


O anuncio oficial da doação foi feito durante ato de entrega de três caminhões da marca MAN Volkswagen, por intermédio da concessionária LF Caminhões, à empresa Transportes Tozzo contemplada pelo consórcio Maggi. O veículo a ser incorporado à frota do Bombeiro local "será imprescindível aliado no combate a sinistros envolvendo fogo, principalmente”, disse o empresário Ivalberto Tozzo, diretor do Sitran e coordenador geral da FETRANSLOG 2018.


 


O pedido para compra do caminhão já foi feito e a entrega oficial está marcada para o dia 17 de outubro, durante solenidade de abertura da feira. Tozzo pondera que a doação só está sendo viabilizada "pelo destacado apoio, colaboração e espírito comunitário” de empresas do TRC - Transporte Rodoviário de Cargas, associadas ao Sitran. Ele manifestou formal agradecimento aos transportadores que, com a postura adotada, estão dando clara demonstração de solidariedade.


 


Presentes - O evento para formalização do anúncio contou com a presença de diretores do Sitran e representação do Corpo de Bombeiros. Participaram o diretor geral da LF Lírio Signor; diretor administrativo, Leonardo De Bona Signor e o gerente comercial da concessionária, José Luiz Trevisan. O ato foi prestigiado também pelo diretor do departamento de vendas e pós-vendas da Man Volkswagen para a região Sul do País, Jorge Carlotto. Compareceram, ainda, o diretor presidente do consórcio Maggi, Antônio Monteiro de Carvalho; diretor comercial, Antônio Rocha e o gerente comercial da região Sul, Emerson Barbi.


 


A FETRANSLOG, promovida pelo Sitran Chapecó, será realizada nos dias 17, 18 e 19 de outubro, tendo como local o Parque de Exposições da Efapi. Conta com o patrocínio máster da Dicave Volvo e ouro da Randon e Transpocred. Apoio institucional é prestado pela Prefeitura de Chapecó e mais sete instituições do Estado e em nível nacional.


- Fotos: Ivalberto disse que a disposição e apoio do empresariado asseguram a doação do caminhão ao Bombeiro de Chapecó


Assessoria de Imprensa SITRAN/FETRANSLOG


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it