Voltar ao topo.

Corpo de Bombeiros ganha caminhão zero quilometro do Sitran e FETRANSLOG#

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, presença, dando, clara, demonstração, solidariedade, presentes e evento380 palavras6 min. para ler
Corpo de Bombeiros ganha caminhão zero quilometro do Sitran e FETRANSLOGVer imagem ampliada
Chapecó (13.8.2018) - Um caminhão para auxiliar no combate a incêndio será doado ao Corpo de Bombeiros de Chapecó. A iniciativa é do Sitran Chapecó (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística) e FETRANSLOG (Feira dos Transporte e Logística de Santa Catarina). O caminhão, zero quilometro, vai preencher uma carência do Bombeiro e cumprirá objetivo específico de ser grande reforço ao transporte de água diante de ocorrências que venham a atingir a comunidade.


 


O anuncio oficial da doação foi feito durante ato de entrega de três caminhões da marca MAN Volkswagen, por intermédio da concessionária LF Caminhões, à empresa Transportes Tozzo contemplada pelo consórcio Maggi. O veículo a ser incorporado à frota do Bombeiro local "será imprescindível aliado no combate a sinistros envolvendo fogo, principalmente”, disse o empresário Ivalberto Tozzo, diretor do Sitran e coordenador geral da FETRANSLOG 2018.


 


O pedido para compra do caminhão já foi feito e a entrega oficial está marcada para o dia 17 de outubro, durante solenidade de abertura da feira. Tozzo pondera que a doação só está sendo viabilizada "pelo destacado apoio, colaboração e espírito comunitário” de empresas do TRC - Transporte Rodoviário de Cargas, associadas ao Sitran. Ele manifestou formal agradecimento aos transportadores que, com a postura adotada, estão dando clara demonstração de solidariedade.


 


Presentes - O evento para formalização do anúncio contou com a presença de diretores do Sitran e representação do Corpo de Bombeiros. Participaram o diretor geral da LF Lírio Signor; diretor administrativo, Leonardo De Bona Signor e o gerente comercial da concessionária, José Luiz Trevisan. O ato foi prestigiado também pelo diretor do departamento de vendas e pós-vendas da Man Volkswagen para a região Sul do País, Jorge Carlotto. Compareceram, ainda, o diretor presidente do consórcio Maggi, Antônio Monteiro de Carvalho; diretor comercial, Antônio Rocha e o gerente comercial da região Sul, Emerson Barbi.


 


A FETRANSLOG, promovida pelo Sitran Chapecó, será realizada nos dias 17, 18 e 19 de outubro, tendo como local o Parque de Exposições da Efapi. Conta com o patrocínio máster da Dicave Volvo e ouro da Randon e Transpocred. Apoio institucional é prestado pela Prefeitura de Chapecó e mais sete instituições do Estado e em nível nacional.


- Fotos: Ivalberto disse que a disposição e apoio do empresariado asseguram a doação do caminhão ao Bombeiro de Chapecó


Assessoria de Imprensa SITRAN/FETRANSLOG


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it