Voltar ao topo.Ver em Libras.
Faltam:

Corpo de Bombeiros Militar presta homenagem ao SITRAN e FETRANSLOG

» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:imprensa, gratidão, local, frota, integrar, após, cargas e rodoviário303 palavras5 min. para ler
Corpo de Bombeiros Militar presta homenagem ao SITRAN e FETRANSLOGVer imagem ampliada
Chapecó (26.2.2020) - Uma das mais relevantes homenagens já recebidas pelo SITRAN Chapecó e FETRANSLOG foi, sem dúvida, a prestada durante a inauguração do novo prédio sede do 6º Batalhão de Bombeiros Militar - BBM de Chapecó. O ato contou com a presença, entre outras autoridades, do governador de Santa Catarina, Carlos Moises da Silva, da vice govenadora, Daniela Reinerh e do prefeito Luciano Buligon.


 


O título honorifico "Amigo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina”, concedido ao SITRAN, foi entregue ao presidente Deneraci Perin. Os motivos foram os relevantes serviços prestados para o desenvolvimento da corporação. Já o coordenador geral da FETRANSLOG, Ivalberto Tozzo, recebeu a Medalha Mérito Comunitário. A honraria foi atribuída em reconhecimento ao destaque do homenageado na realização de ações de reais benefícios ao desenvolvimento dos programas comunitários e para a aproximação entre a comunidade e a corporação.


 


As homenagens do Bombeiros Militar de Santa Catarina foram prestadas em gratidão à doação de um caminhão zero quilometro ao BBM de Chapecó. O caminhão foi comprado por um pool empresas do Transporte Rodoviário de Cargas e entregue ao Corpo de Bombeiros, após a FETRANSLOG 2018, para integrar a frota local no atendimento à comunidade. Foi uma inédita iniciativa de elevada repercussão pelo seu significado e importância.


 


Deferência - Durante o ato inaugural Deneraci Perin e Ivalberto Tozzo entregaram as chaves do caminhão ao govenador Moises, ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Charles Alexandre Vieira e ao comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente coronel Hilton de Souza Zeferino. No ato foi descerrada uma placa contendo os nomes de todas as empresas que colaboraram para a aquisição do caminhão. A placa ficará exposta na unidade do BBM de Chapecó. 


 


- Fotos: As homenagens ao SITRAN e FETRANSLOG foram em reconhecimento aos serviços prestados


 


Assessoria de Imprensa SITRAN


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada