Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Concessionárias de caminhões fecham questão em torno da Feira do Transporte

  1. Inicial
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Concessionárias de caminhões fecham questão em torno da Feira do Transporte
🔀
Adesão à mostra
Concessionárias de caminhões fecham questão em torno da Feira do Transporte

 

Revendas e as empresas de implementos rodoviários aderem integralmente ao projeto do Sitran

 

Chapecó/SC (10.11.2017) - Mesmo faltando um ano para a realização da mostra, já é possível prever o sucesso da Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina, em Chapecó. O evento está marcado para os dias 17, 18 e 19 de outubro de 2018. No entanto, a extraordinária receptividade neste período que antecede a execução, assegura que a segmentada feira "será a mais expressiva entre as já realizadas”. A manifestação de Deneraci Perin, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Chapecó - Sitran (instituição promotora) dimensiona a grandiosidade da mostra.

 

Os principais esteios da feira, concessionárias de caminhões e empresas de implementos rodoviários, com evidência a Câmaras Frigorificas, estão 100% fechados com o Sitran na organização e realização do evento. O local deve ser o Parque de Exposições da Efapi. Durante encontro da diretoria do sindicato com as revendas de caminhões, indústrias de implementos e demais componentes ao setor, ouve unanimidade de posições. Não há nenhuma restrição. Ao contrário disso "a adesão é integral” disse Perin. As concessionárias atuam na viabilização da presença das montadoras na feira. Entre as marcas estão a Scania, Mercedes Benz, Volvo, Man e Iveco. Das áreas de implementos e acessórios, destacam-se até agora a Compasi/Randon, Niju e FM Pneus.

 

"Vamos fazer a melhor feira de todos os tempos” projeta Ivalberto Tozzo, diretor secretário do Sitran. Pela majestosa e impressionante repercussão, sem dúvida o evento "será imponente com os melhores resultados”, afirma. Posição idêntica tem o empresário Sextilio Hans. Houve fechamento de questão em torno da feira e é isso significa "expressivos efeitos”, prevê. Ele também atua na estruturação do projeto que ganha corpo a cada dia. A nova marca, em criação, será apresentada nos próximos dias.

 

A feira tem incondicional apoio da Fetrancesc (Federação estadual das Empesas de Transporte de Carga e Logística) e dos sindicatos filiados, bem como da ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga). Devem confirmar envolvimento, ainda, a CNT (Confederação Nacional do Transporte) e NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística).

 

Audiência - O presidente Perin e diretores do Sitran mantiveram audiência com o vice-prefeito Élio Cella e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Márcio Sander para formalizar a cedência do parque da Efapi à realização da feira. Após o agendamento das datas, vice e secretário manifestaram total apoio a iniciativa. Expuseram que o poder público municipal "une-se e dá sustentabilidade” a todos os eventos de seriedade que tenham como meta a projeção do transporte (no caso desta feira) com o consequente aquecimento da cadeia econômica do município.



Fotos:

- Diretoria do Sitran e concessionárias falam a mesma linguagem na totalidade do projeto

- Audiência com vice-prefeito e secretário oficializou pedido da Efapi para realização da feira



Assessoria de Imprensa Sitran

ImprimirReportar erroTags:feira, transporte, sitran, logística, secretário, realização e implementos483 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo: