Voltar ao topo.

Comissão da FETRANSLOG 2018 fez vista de cortesia a 20ª TranspoSul

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, prêmio, manter, contatos, firmar, parcerias, estarão e expondo391 palavras6 min. para ler
Comissão da FETRANSLOG 2018 fez vista de cortesia a 20ª TranspoSulVer imagem ampliada
Chapecó (4.7.2018)- Prestigiar o evento e buscar experiências que eventualmente venham a ser utilizadas na FETRANSLOG. Este foi o objetivo da visita feita por membros da Comissão Central Organizadora - CCO a 20ª TranspoSul - Feira e Congresso de Transporte e Logística. O evento foi realizado no Fundaparque, cidade de Bento Gonçalves (RS) e mostrou a força e modernidade do transporte e logística.
 
A FETRANSLOG - Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina a ser realizada em Chapecó de 17 a 19 de outubro, no parque da EFAPI com patrocínio máster da Volvo Dicave e patrocínio premium da Transpocred, cumprirá papel idêntico. De gêneros semelhantes, tanto a FETRANSLOG como a TranspoSul buscam a expansão de mercados através da comercialização de caminhões, inovação, tecnologias e atualização de conhecimentos.
 
A comitiva de Chapecó foi formada pelo presidente do SITRAN (promotor da FETRANSLOG) e da CCO da feira Deneraci Perin, coordenador geral Ivalberto Tozzo e membros de comissão setorial de expositores Luiz Alberto Framento e Lenoir Gral. Todos destacaram a organização, estrutura e a qualidade dos expositores. Foram unanimes em assegurar que aTranspoSul se consolida como uma das grandes feiras no país desta natureza pela grandiosidade e abrangência.
 
O conteúdo do congresso enfocou os mais variados temas ligados ao Transporte Rodoviário de Carga - TRC. Os integrantes da CCO da FETRANSLOG buscaram algumas experiências e conhecimentos que podem ilustrar a feira de Chapecó. A visita serviu ainda para divulgar a FETRANSLOG 2018, manter contatos e firmar parcerias com empresas que estarão expondo na feira de outubro.
 
A programação contemplou a entrega do Prêmio Gaúcho Despoluir. Se constituiu em homenagem as empresas que se destacaram na adoção de medidas sustentáveis para reduzir a emissão de poluentes. A CCO da FETRANSLOG poderá se inspirar na iniciativa gaúcha “para adotar também aqui essa modalidade de premiação”, disseram Perin e Tozzo.
 
Análise - O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Rio Grande do Sul (SETCERGS) - promotor do evento, Afrânio Kieling, disse que a feira“Foi um sucesso total”. Para ele “se havia dúvidas, elas acabaram completamente com o movimento que tivemos de público e satisfação dos expositores”. Acrescenta que “a evolução tecnológica é muito grande e foi visível em todos os expositores o esforço em apresentar inovações que ajudam a otimizar processos, dar mais conforto e segurança para os caminhoneiros e melhorar a rentabilidade das empresas”.
 
Assessoria de Imprensa FETRANSLOG


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it